quarta-feira, junho 02, 2004

Altos & Baixos


À espera de gémeos para início de 2005
Tal como se especulava, a actriz Julia Roberts está grávida e espera gémeos, informou hoje a revista People, com base na porta-voz da artista Marcy Engelman. Roberts, de 36 anos, dará à luz no início de 2005.
O pai é o operador de câmara Daniel Moder, com quem a actriz casou em Julho de 2002. Apesar do seu estado, Roberts tenciona viajar para Itália, na próxima semana, onde decorrem as filmagens de "Ocean's Twelve".
A continuação de "Ocean's Eleven - Façam as Vossas Apostas" volta a ser protagonizada por Roberts, George Clooney, Matt Damon e Brad Pitt. Além disso, acabou de rodar com Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen a adaptação cinematográfica da peça teatral "Closer", de Patrick Marber. Julia Roberts é uma super estrela desde 1990 e no ano 2001 recebeu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Actriz por "Erin Brockovich".

Nova recaída do actor italiano Nino Manfredi
O estado de saúde do actor italiano Nino Manfredi voltou a piorar, ao ponto da sua própria família considerar que as possibilidades de recuperação são mais escassas.
Manfredi, de 83 anos, foi internado no Verão passado após ter sofrido um enfarte que se complicou com problemas respiratórios e uma posterior hemorragia intestinal.
Saturnino "Nino" Manfredi, nascido en 1921, é um dos actores mais representativos do cinema italiano das décadas de 60 e 70, com filmes como "O Pai de Família / Il padre di famiglia" (1966) e "Vejo Tudo Nu / Vedo nudo" (1969).