terça-feira, junho 22, 2004

Altos & Baixos




Jennifer Lopez excluída pela Forbes

Jennifer Lopez e o seu ex-par Ben Affleck foram excluídos da lista de 100 celebridades que todos os anos a revista Forbes publica, depois de terem ficado em quinto e sétimo lugar, respectivamente, em 2003, informou AP.
Mel Gibson, por sua vez, lidera a lista após o êxito do seu filme "A Paixão de Cristo / The Passion of the Christ".
O golfista Tiger Woods figura em segundo lugar e a apresentadora de televisão Oprah Winfrey, em terceiro.
Este ano nem Lopez nem Affleck foram incluídos na lista, na qual se encontram o "ídolo norte-americano" William Hung, e o "Senhor da Dança" Michael Flatley, entre outros.
A revista disse que quase 40% das personalidades incluídas na lista do ano anterior foram afastadas da nomeação de 2004.
Outros dos ausentes são alguns actores ganhadores do Oscar, entre eles Nicole Kidman, Will Smith e Reese Witherspoon.



Entre os primeiros 20 estão também: Tom Cruise, os Rolling Stones, Joanna K. Rowling, Michael Jordan, Bruce Springsteen, Steven Spielberg, Johnny Depp, David Letterman, o realizador da trilogia "O Senhor dos Anéis" Peter Jackson, Angelina Jolie, Cameron Díaz, Jim Carrey, Michael Schumacher, Jennifer Aniston, o jogador da NBA Kobe Bryant, e a cantora Beyonce Knowles.
Ao compilar a lista, a Forbes afirmou que considera para as entradas das celebridades, as menções nas buscas da Internet e em artigos da imprensa diária, na rádio e na televisão, e a sua aparição nas capas de importantes revistas.

Tarantino planeia filmar terceira parte da série "Kill Bill"

Quentin Tarantino revelou que planeia filmar a terceira parte da série de películas "Kill Bill", informou AP.
«Tenho planeado, ainda que não de imediato, mas dentro duns 15 anos, realizarei a terceira parte da história», comentou recentemente o cineasta norte-americano numa conferência de imprensa.
Tarantino disse que a terceira parte centrar-se-ia numa rapariga chamada Nicky, a filha da assassina contratada protagonizada por Vivica A. Fox, a primeira vítima da fúria vingadora de Uma Thurman, cujo personagem surge como parte duma série de assassinatos por vingança.
Thurman interpreta o papel da noiva, que só pensa em vingar-se do seu ex-amante e chefe, Bill, depois deste ter matado o seu prometido no dia da sua boda e a ter deixado em estado de coma.
Tarantino destacou que se impôs um alto critério de qualidade para as duas películas.
«Dizer-me apenas que a película saiu bem não teria sido suficiente, e se me tivessem dito só que está bem realizada sentir-me-ia ofendido», revelou.
Quando lhe perguntaram se a violência nas suas películas procura seduzir o público, Tarantino respondeu: «Creio que sim. Essa é uma das razões pelas quais é tão atractivo na câmara. Pode ser fascinante. Sempre pensei que Thomas Edison inventou a câmara de cinema para mostrar as pessoas a matarem-se e a beijarem-se».
Um repórter perguntou-lhe por que é que na segunda parte de "Kill Bill" não havia nus, e se isso tinha a ver com o sentimento puritano dos Estados Unidos.
«Gosto de ver raparigas nuas tal como qualquer otro pervertido», respondeu Tarantino. «Mas não neste filme. Não quis por as raparigas em situações sexuais porque queria por os personagens femininos em posição de poder, e não para que os homens se deleitem».

Arcebispo em "The Simpsons"

O arcebispo de Canterbury, chefe espiritual de 70 milhões de anglicanos e grande seguidor do êxito televisivo norte-americano "Os Simpsons", poderá brevemente visitar Homer, Marge, Bart e Lisa em Springfield, informou a Reuters.

Festival de Cinema em Taormina

O actor espanhol Antonio Banderas, presente no Festival de Cinema em Taormina, na Itália, disse que o mais importante para um filme é a ideia que o origina e não o dinheiro com que se conte para o rodar.

Sem comentários: