segunda-feira, junho 21, 2004

Altos & Baixos


Winona respeita a liberdade condicional
A actriz Winona Ryder, condenada por roubo, respeita de maneira exemplar as condições da condenação condicional, segundo um juiz californiano, que decidiu alterar as acusações de "delito grave" para "delito simples", informaram meios de imprensa norte-americana.
Após a decisão do juiz Elden Fox, Ryder, de 32 anos, pode passar sem a supervisão dum assistente o resto do tempo da sua liberdade condicional.
Em Novembro de 2002, foi condenada a três anos de liberdade condicional, a realizar tarefas sociais e a pagar uma multa, por ter sido apanhada em flagrante, em Dezembro do ano anterior, a roubar peças de vestuário numa loja de Beverly Hills. Ryder assistiu à audiência e agradeceu ao juiz Fox.
A actriz já cumpriu 480 horas de serviço social num hospital.

Bono desculpa-se por acender um cigarro
O vocalista do grupo irlandês U2, Bono, desculpou-se por acender um cigarrito no restaurante do seu hotel, situado no coração de Dublin, informou a imprensa do país.
O cantor vulnerou a nova lei anti-tabaco, que proíbe fumar em lugares públicos, na passada semana, no decorrer duma noite de festa com os membros do grupo Red Hot Chili Peppers. Segundo meios irlandeses, alguém viu Bono, cujo verdadeiro nome é Paul Hewson, a acender um cigarro e advertiu-o rapidamente de que as autoridades competentes podiam impor-lhe uma multa de 3,000 euros.
«Era de madrugada. Estava em companhia de gente de fora da cidade que não sabia da proibição e, durante um bocado, eu também me esqueci», justificou o cantor numa conferência de imprensa.

Sem comentários: