terça-feira, julho 13, 2004

Altos & Baixos


As estrelas e a máfia

Segundo informou Il Giornale di Sicilia, a policia decidiu tomar extremas medidas de segurança em torno da equipa de produção de "Ocean's Twelve" - com George Clooney, Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones e Julia Roberts - ao suspeitar que a máfia siciliana estaria a chantageá-los em troca de protecção.

Para coleccionadores

A maqueta do monstro de "Alien", as cartas de amor de Richard Burton a Elizabeth Taylor e um poster assinado pelos Beatles, parte da colecção do especialista em efeitos especiais Roger Dicken, serão leiloados hoje em Londres pela casa Bonhams. A maqueta do Alien mede só 40 centímetros, mas a Bonhams espera conseguir 18.000 euros pelo monstrinho de goma, 12.000 pelo poster e outros tantos por uma fotografia autografada também pelos Beatles e uma boa quantidade pelo epistolário de Burton.

Ferretti anunciou mudanças

O célebre cenógrafo italiano Dante Ferretti remodelará o vetusto Palácio do Cinema para a próxima edição do Festival de Veneza, que se celebrará em Setembro. Quem o disse foi o próprio Ferretti no Ischia Global Filmfest, que se realiza numa ilha defronte a Nápoles, acrescentado que o presidente da Bienal de Veneza, David Croft, o encarregou de dar «uma nova imagem picante ao edifício», enquanto ele se limita a dizer que espera «pôr-lhe umas belas pestanas postiças». Por agora, Ferretti limitar-se-á a remodelar apenas a fachada.

Sem comentários: